domingo, 3 de maio de 2020

O CAPITALISMO RUÍDO - Por Janari Coelho



     O capitalismo está ruindo,  a queda em breve vai acontecer e vai ser em questão de poucos anos, ou antes que vc imagina.
O Começo dessa queda vem primeiramente com 3 pontos que estão interligados por causa do Covid 19:
    1. A mudança do ramo de matéria prima e combustíveis fósseis que será o fim de uma era não só industrial, mas social e antropológica (um exemplo para refletir a guerra as drogas e e a demonização do Cânhamo).
    Afinal, qual regime criou e perpetuou de forma massiva o uso da invasão de direitos humanos expropriando  bens, ignorando o direito   das pessoas em escolher a forma  de produzir e viver como quiserem  iludindo à força na gentrificação de forma sistemática, uma farsa criada pelo discurso da servidão voluntaria? (vide o livro com o mesmo nome de Etienne de La Boétie - 1576)
    2. Uma pandemia global, que faria a população ficar confinada em casa durante muitos meses, deixando a economia frágil e dificultando o estado e a servidão da máquina capital (por isso o desespero da elite em necropolitizar a qualquer custo).
    Sem guerra civil, sem derramamento de sangue( não é preciso a burguesia" cortar cabeça" de nenhum reizinho) apenas um estado natural onde o próprio povo comece a perceber que estão resolutos em apenas não mais servir. (Anarquia responde sua pergunta sobre o que substituíra? UBUNTO já ouviu falar??!!) Pois o livro de La Boétie que soa como uma utopia, assim como vários pensadores tentaram o drible da "autotirania" que o ser humano se comete a tantos séculos ter. Como teria o chute inicial, se não fosse por um problema que obrigasse o povo carente de informação e bens capitais (propositalmente forçada pelo regime), a não mais pensar no seu instinto mais primitivo?(SERVIR)
    UMA PANDEMIA, é claro!! Gaia nos revelando de forma natural que uma nova era está para nos mostrar o vórtice da transição planetária, a necessidade de humanismo, empatia e união, energia CHI ou RA, a auto melhora, o batimento cardíaco do planeta que é a ressonância Schumann (campo eletromagnético 78 hz), vide a Geomância (Icosaedro + Dodecaedro conectados na projeção áurea formando a grade de consciência "Triacontaedro Rômbico"), pesquise sobre Chiquitet Arlich Vormalites (que era Thoth rei da antiga Atlântida nos hieróglifos representado como um pássaro com a cabeça de Íbis) Rá e Aragat. 
    O meridiano de Thoth usava a própria Grande Pirâmide que está realmente no centro de toda a massa terrestre do planeta, esse sistema foi entregue a ONU  sobre a ligação entre todas as pirâmides do mundo conectadas entre elas colocando o homem moderno matematicamente no mesmo nível do homem antigo. Mas eles não souberam o que fazer, foi jogada debaixo do tapete.
    Thoth nos Hieróglifos  está segurando hastes de papiro porque foi quem introduziu a escrita no mundo. Quase toda a história moderna foi escrita pelo homem, no entanto sua esposa Shesat também era uma escrivã que também estava escrevendo a história, e a idéia das mulheres sobre como tudo aconteceu foi simplesmente abandonada.. Por isso o mundo é totalmente mal conectado com a verdade pois assim como precisamos saber a história da humanidade escrita pelos antigos é necessário saber a versão masculina junta com a versão feminina. Do contrário  não se terá uma visão completa da moeda, sobre o que realmente aconteceu. (pesquise  Drunvalo Melchizedek)
    3. O fato da superpotência mundial (Eua) revelar a existência do que eles chamam UAP - fenômenos aéreos não identificados. (e  olha que o Pentágono não se refere como naves alienígenas e sim como "fenômenos aéreos" certo?) Pois bem,  a divulgação sobre isso é importante, mas não para provar as existência de ETS e sim fazer  aos poucos admitirem que dominam a tecnologia avançada capaz de  alimentar estes mesmos fenômenos (UAP).
    O Washington Examiner é uma das poucas publicações que realmente aborda o fato de que esses UAP representam capacidades tecnológicas que nenhum país admitiu ter conhecimento. E ter essa oportunidade de estarem soltando finalmente e aos poucos, propositadamente deixando vazar é que se comprova que a  tecnologia observada pode ser tão avançada que podem estar distorcendo o espaço-tempo a fim de realizar manobras impossíveis que parecem desafiar as leis da física. Se isso já está vazando, quer dizer obviamente que existe a possibilidade de que os UAPs possam realmente ser máquinas do tempo  manipulando o espaço-tempo para propulsão ( o que a ciência nunca admitiu ter desvendado). E se  se o espaço-tempo pode ser manipulado, quem dirá que pelo menos alguns UAPs não foram construídos por humanos no futuro?  O que chamam de "extratempestriais" (pesquise warp drive).
    O que acontece é que o capitalismo está a ponto de cair por terra, pois se caírem as doenças incuráveis, a meritocracia, a falsa ignorância induzida para os fiéis na religião e as informações sobre o limite da ciência que vem de um blá blá blá de quase meio século - ou seja, toda essa tecnologia que já estava em mãos pelo menos desde o  século XX para cá -  como segurar o fato de que as informações sobre a origem do dinheiro tem sido desde sempre usada para controlar e escravizar a humanidade? Não poderiam mais espalhar o medo para a solução do sistema de uma falsa ordem, esforço e recompensa, as pessoas entenderiam que o problema não é ser desprovido de dinheiro mas  o dinheiro como ferramenta de controle... quem controla o dinheiro pode criar quanto dinheiro quiser, porque não há riqueza equivalente, é apenas dinheiro sem lastro, é só uma questão de manter o controle do suprimento de dinheiro no planeta, e é assim que se controla o mundo. O fato de prensar  a quantidade para estar por aí circulando é uma regra apenas para controlar quem pode estar com o domínio dele nas mãos...É como a história dos 2 selos raros do mundo, o colecionador compra os dois e queima um...  Muita balela sobre uma matemática financeira totalmente mentirosa ao ponto de ser tão descaradamente desmascarada que vira um mecanismo de corrupção "normalizado",  ou seja é assim porquê é...  É como um festival de bandas que a panela coloca quem quiser, e vc pergunta pq sua banda não toca. Não existe o porquê, o porquê, é porquê não.... Agora UBUNTU é "Sou quem sou por causa de quem todos nós somos"!! E isso assusta, e desespera quem tem o controle de tudo!!! (pesquise Michael Tellinger e Corey Goode)
     Estamos numa boa época para vir o que eu chamo de ÊXODO HUMANO, o salto ousado rumo ao desconhecido, sem pressa para um novo mundo que nos espera lá fora.

Ps: esse texto fiz como minha fonte de pesquisa, com as referências de pessoas que gosto de ler... não tenho nenhum propósito de fazer que tenha um sentido acadêmico, e ou de tese  científica e o que quer que seja, não tenho nível para isso,  é apenas o que eu gosto de estudar e acredito profundamente!
Ps2 : Acredito na existência de seres de outras densidades (as pessoas chamam de ETs, alienígenas.. não concordo com esse nome, pois soa como filme de hollywood e o buraco sobre esses seres é muito mais embaixo)
Ps3: Se chegou até aqui e entendeu obrigado, mas se chegou até aqui e não entendeu porque leu? Pelo menos procure os autores que coloquei nas referências!!

Nenhum comentário: